JESUS - O Senhor da Vinha !!!

JESUS - O Senhor da Vinha !!!

15 de outubro de 2017

Minha viagem ...

Minha Viagem Para o Céu !
Há uma só coisa que eu desejo quando eu chegar em minha casa lá no alto: ver meu Jesus em Sua glória e reinar com Ele lá do alto.
Estarei alegre ao ver meu pai, que partiu, partiu para aquela terra.
Mas eu desejo ver mais ao meu Jesus e ao Seu lado estar.
Sem um pai, eu tive que fazer esta viajem sozinho.
Às vezes sem amigos, desgostos parecem infinitos.
Tantas tristezas e decepções que eu senti.
Mas eu sei meu Senhor vai me chamar para aquela mansão no céu, e eu vou estar com ele pra sempre, naquela doce casa, logo logo.
Muitas vezes tenho aguentado meus fardos pesados transportados pelos meus joelhos, E então eu oro:
"Oh Jesus Santificado
Tu vais me ajudar, caso Tu queiras!"
E Ele vai cumprir a Sua vontade e quem sabe apressar o meu resgate, e eu não tenho que chorar.
E assim eu irei manter meu Salvador comigo na minha viagem.
Viagem para minha casa.
🛐🙏✝️

Nenhum comentário:

Postar um comentário