JESUS - O Senhor da Vinha !!!

JESUS - O Senhor da Vinha !!!

1 de agosto de 2016

“A SAÍDA É A CRUZ DE CRISTO”

“A SAÍDA É A CRUZ DE CRISTO”

Caminhando pelas ruas de nossa cidade, a serviço do Senhor, é nítida a separação existente entre os filhos e filhas de Deus.

De um lado, se pudéssemos separar, encontramos àqueles que carregam consigo o peso dos vícios liberados, da dependência química, da prostituição, do lanceiro, da enganação, da soberba, da crueldade, do orgulho, da opressão ao próximo. – Estes por muitas e muitas vezes, tementes a Deus ou com medo do castigo divino (forma equivocada de pensamento), e em visível desespero alimentam a esperança de serem tocados pela mão daquele que nos salvou indo à Cruz.

Já do outro lado, repito, se separar fosse possível, encontramos os que se acham saciados pelo Evangelho, mas que com seus martelos e trajando suas tocas - apontam, julgam, emitem vereditos de culpa. Talvez por inocência, imaturidade, ou até falta ou desconhecimento do amor. Não sabem estes, que ao condenar seus irmãos, em que esfera for, emitem seus próprios vereditos.

Ah! Senhor...

Mesmo sabedores que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos, existe, para ambos os lados e até para algum lado que não conseguimos vislumbrar, uma saída. Saída que é amor, misericórdia, compreensão, compaixão, perdão, paz. Saída para todos que quiserem buscar.
A Cruz de Cristo e todos os elementos – cravos, cordas, vestes, etc. – É e será sempre a única saída.

Que a mão do Senhor nos toque, em transformação.

Resgate em Recife  /  Pr Lula Nicéas