JESUS - O Senhor da Vinha !!!

JESUS - O Senhor da Vinha !!!

18 de março de 2016

A FESTA TEM QUE ACABAR !!!

Amados Irmãos Brasileiros.
O que estamos assistindo é um movimento articulado que visa destruir as serias instituições do nosso PAÍS, e com as instituições aniquiladas, transformar o próprio Brasil em uma fonte pessoal para alguns, transformando os demais em fantoches totalmente manipuláveis.
De luto pelos fatos, temos que lutar mostrando, para aqueles que buscam tal destruição ou estão por estes envolvidos, que o que deve prevalecer é o Vermelho do Sangue derramado na Cruz por nosso salvador Jesus Cristo e o seu Evangelho, e não um vermelho pálido , desmoralizado e acuado, um vermelhidão sem transparência e cercado de atos e armações que passam longe da licitude, da preocupação social e da coisa honesta. Isto podemos ver em todas as redes de comunicação disponíveis.
Como disse um dia a Dama de Ferro Inglesa, "Não existe dinheiro publico, o dinheiro é do povo e para o povo deve ser utilizado."
Que o verdadeiro povo de Deus esteja de luto, mas em luta e oração, para que seja restaurada , ou diria, instituída a moralidade, a honestidade, e, a Verdade em nosso Brasil.
Assim conclamo a todos que oremos ao ÚNICO.
Pr. Lula Nicéas.


17 de março de 2016

Luto de luto

Muitos estão acreditando que as mentiras e articulações andam aceleradamente. Continuo crendo que a JUSTIÇA e a VERDADE caminham no tempo certo, causando os efeitos necessários para coibir as atrocidades daqueles que querem olhar só para os seus umbigos.
Continuo duplamente de LUTO.
Indignado!!!



Olhar