JESUS - O Senhor da Vinha !!!

JESUS - O Senhor da Vinha !!!

15 de outubro de 2017

...

A Bíblia diz que Ele foi desprezado pelas nossas transgressões.
Ele foi moído pelas nossas iniquidades.
O castigo que nos traz a Paz estava sobre Ele.
E pelas suas pisaduras fomos sarados.
Por onde quer que você tenha passado, eu sei de mães que morreram com o coração partido; eu sei de pais que morreram com o coração partido; eu sei de crianças que não estão bem, porque elas tem um coração partido. E eles não podem suportar isso, e então desistem.
Ao que eu realmente não entenda isso, mas o que eu sei é que para cada coração partido, Jesus foi cravado na Cruz.
Ele carregou toda dor que eu sofri, e a que iria sofrer.
Até mesmo cada dor de cabeça, que você tem, Ele levou e estará lá por você.
Ninguém é amigo como Jesus Cristo!
L Nicéas ✝️🕊️ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário