JESUS - O Senhor da Vinha !!!

JESUS - O Senhor da Vinha !!!

30 de janeiro de 2016

VAMOS REFLETIR !!! (Pai Nosso nos guie...)

§  Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando o coração ao Amor.
o   Será inútil dizer – Pai Nosso;
§  Se os meus valores são representados pelos bens materiais na terra.
o   Será inútil dizer – Que estais no Céu;

§  Se apenas penso em ser cristão por medo, comodismo e superstição.
o   Será inútil dizer – Santificado seja o Vosso Nome;

§  Se achar tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluo e futilidade.
o   Será inútil dizer – Venha a nós o teu Reino;

§  Se no fundo o que quero mesmo é que os meus sonhos se realizem.
o   Será inútil dizer – Seja feita a Vossa vontade;

§  Se preferir acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome, sede, frio e calor.
o   Será inútil dizer – O Pão nosso de cada dia dai-nos hoje;

§  Se não me importo em ferir, oprimir, magoar os que atravessam meu caminho.
o   Será inútil dizer – Perdoai as nossas dividas, como perdoamos aos nossos devedores;


§  Se escolher sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de Cristo, indicado pelo Seu Evangelho.
o   Será inútil dizer – Não nos deixe cair em tentação;

§  Se minha vontade é procurar prazeres naturais, ou não, e tudo que é proibido me seduz.
o   Será inútil dizer – Livrai-nos do mal;

§  Se sabendo que sou assim, e continuo me omitindo e resistindo a mudanças.
o  
Será inútil dizer – Amém                                                                                                                                                                                                                                           (Desconheço o autor)                                                                                                          
      Pr.  Lula Nicéas






Nenhum comentário:

Postar um comentário