JESUS - O Senhor da Vinha !!!

JESUS - O Senhor da Vinha !!!

30 de maio de 2016

Será que estou equivocado???

Será que estou equivocado???

“As palavras verdadeiras nem sempre são agradáveis, e as palavras agradáveis não são necessariamente verdadeiras.”

Tenho escutado, repetidas vezes de lideres cristão, que o foco principal, a ser seguido, por suas denominações NÃO é o de ação social, e sim que eles são voltados ao “evangelismo” , ou outros ramos da videira.

Ai vai uma pergunta:

Evangelizar não passa necessariamente e principalmente pela ação social? 
Não foi o Cristo Vivo, nosso salvador e libertador, que em conversa com Pedro, o apostolo, disse: “Apascenta Minhas ovelhas”; e também quando perguntado sobre o grande mandamento explicou, como ordenança: Amai a Deus..., e ao seu próximo...?

Será que estou equivocado?

Se ao invés de amar o meu próximo, mesmo aqueles que não conheça ou que não estejam tão próximos, e de cuidar deles – e disso me distanciar. Minha vida ministerial como pastor e servo de Cristo estará arruinada e totalmente destruída.

Reflitamos em Mateus 25. 31-46.

Será???


Pr Lula Nicéas

Nenhum comentário:

Postar um comentário