JESUS - O Senhor da Vinha !!!

JESUS - O Senhor da Vinha !!!

28 de janeiro de 2015

O DIA ESTÁ NUBLADO

" O DIA ESTÁ NUBLADO " Temperatura acima dos 30 graus. * * * * * * * Tento considerar como normalidade mais não consigo. Vejo todo o mundo praticamente, como dizia minha avó, preocupado com seu próprio umbigo. Desculpas do tipo ' comprometi todo meu recurso com a época da folia - nada contra as opções, ou não... Meu Senhor!!! Centenas, milhares morrendo nos leitos dos nossos hospitais, tão mal aparelhados e administrados. Será que estou ou estamos cristãos, preparados para presenciar a morte de irmãos em Cristo por valores semelhantes ao de uma cervejinha? Não me recuso a ver tanta atrocidade, e ainda falam sobre o nazismo. Mais uma vez sinto-me só e impotente. Quando dizem, serás recompensado por Deus, parece que estou dentro de uma barganha. Quero neste momento o Amor incondicional de Deus. Recompensa caminha lado a lado com o salário. A recompensa salarial eu quero, e é justo, mas não quero me indignar com a desumanidade da humanidade, principalmente daqueles que falam muito mas nada fazem. Cuide do seu irmão com todo seu coração e com toda sua disponibilidade, depois ore por ele, pela vida dele, clame a Jesus. Aí está à recompensa. Dai-nos forças Pai misericordioso, pois muitos ainda aguardam os seus Anjos e a misericórdia dos homens. Rev. Lula Nicéas

Nenhum comentário:

Postar um comentário