JESUS - O Senhor da Vinha !!!

JESUS - O Senhor da Vinha !!!

12 de março de 2014

SERVIÇO – A DOR

SERVIÇO – A DOR Surpresas desagradáveis chegam e chegam batendo forte. Esta foi a minha escolha – seguir ao Supremo Pastor e apanhar o quanto for necessário. É impressionante a quantidade de abandonos dos que se dizem “amigos” quando mais você precisa. Mas do Céu chegam enviados pelo Supremo, Anjos de consolo e força. Quando penso que esta chegando ao fim, pancada... Mais eu vou aguentar e se preciso entrego até minha vida. A desumanidade tomou conta do mundo. Ninguém, e afirmo verdadeiramente ninguém, esta preocupado com o que Jesus ordenou: “Ame o seu próximo” e só – Ele não impôs condições para este amor. Infelizmente os que se dizem seguidores de Cristo não conseguem se libertar da capa que usam diariamente. Nunca vi tanto EGOÍSMO circulando. Quero ver a Igreja na rua abraçando os que estão à margem da sociedade. Viver entre quatro paredes só em casa. Com todas as criticas que tenho recebido, continuarei lutando para derrubar as artimanhas do satanás, nem que faça isto sozinho. E quem quiser que me julgue. Estou pouco preocupado. As noites de sono que ganho, ganho orando pelos que são convencidos que são cristãos, e não pelos que já são convertidos a Cristo, estes oram comigo. Que Jesus separe rapidamente as ovelhas dos bodes. Rev. Lula Nicéas

Nenhum comentário:

Postar um comentário