JESUS - O Senhor da Vinha !!!

JESUS - O Senhor da Vinha !!!

7 de dezembro de 2011

O Peru e seus amigos.


Olhando estes dias que precedem o Natal, em que tenho todo tempo do mundo para refletir, para minha geladeira e meu armário de alimentos, fiquei preocupado com os cuidados destinados pela humanidade aos “Perus, Chester’s, Tênder’s, Lombos recheados, e similares. Não que não seja ótimo tê-los, mas a prioridade é outra. Quantos passam o aniversário daquele que nas nossas vidas faz a diferença sem ter os itens citados. Muitos, e muitos mesmo se contentam com rosquinhas, café e pão, desde que não falte a presença de Jesus. Na minha casa este ano não teremos os itens mencionados, talvez depois quando a promoção vier, quem sabe? Mais como vamos comemorar o niver de Jesus na casa de uma família cristã, talvez lá encontremos os alimentos mencionados, mas a prioridade será o abraço que todos iremos dar no aniversariante.
Reflitam, talvez escreva sobre o assunto novamente, se não, não era para ser.
Feliz confraternização e não esqueçam o principal.

Pr. Lula Nicéas

Nenhum comentário:

Postar um comentário