JESUS - O Senhor da Vinha !!!

JESUS - O Senhor da Vinha !!!

6 de fevereiro de 2010

DE IGUAL PARA IGUAL

NÃO EXISTEM DOIS SERES HUMANOS ABSOLUTAMENTE IGUAIS. NÃO EXISTEM DOIS SERES HUMANOS QUE AMAM ABSOLUTAMENTE IGUAL OU ODEIAM DE IGUAL MANEIRA. E TODOS QUEREM IR ALÉM, ATRAVESSAR AS BARREIRAS DA VIDA E SOBREVIVER PARA FAZER A DIFERENÇA NO MUNDO.

SÓ QUE ÀS VEZES NESSE DESEJO DE IR ALÉM, MOSTRAR QUEM SOMOS E DO QUE SOMOS CAPAZES, PECAMOS COM NOSSAS ATITUDES QUE PRODUZEM EFEITO CONTRÁRIO DAQUILO QUE ESPERAMOS.

QUANDO REBATEMOS UM COMPORTAMENTO NEGATIVO COM OUTRO COMPORTAMENTO NEGATIVO SOMENTE PARA DAR O TROCO, NÃO SÓ NÃO MUDAMOS A SITUAÇÃO, COMO NOS COLOCAMOS NO MESMO NÍVEL DAQUELA PESSOA.
QUANDO TROCAMOS O ÓDIO PELO ÓDIO, A INDIFERENÇA PELA INDIFERENÇA, O DESPREZO PELO DESPREZO, A VINGANÇA PELA VINGANÇA, NÃO MUDAMOS NADA, NO POSITIVO APENAS CONTRIBUÍMOS PARA QUE O MUNDO CONTINUE NO CAOS QUE ESTÁ.

HÁ PESSOAS QUE NÃO FALAM PORQUE NÃO FALAM COM ELAS, NÃO ABRAÇAM PORQUE NÃO SÃO ABRAÇADAS, NÃO BEIJAM PORQUE NÃO AS BEIJAM E NÃO AMAM SIMPLESMENTE PORQUE NÃO SE SENTEM AMADAS. HÁ OS QUE FEREM VOLUNTARIAMENTE PORQUE SE SENTEM FERIDOS E DEPOIS QUEREM VER A SITUAÇÃO MUDADA.

SERÁ QUE AINDA NÃO COMPREENDERAM QUE SE O AMOR GERA O AMOR, O ÓDIO GERA O ÓDIO? O AMOR PODE SUPERAR TODAS AS COISAS, MAS O ÓDIO SÓ PODE SUPERAR O ÓDIO PARA CAUSAR A DESTRUIÇÃO.

PRECISAMOS AMAR AS PESSOAS MESMO SE ELAS NÃO NOS AMEM, PORQUE AS AMAMOS INDEPENDENTE DELAS, PORQUE COLOCAMOS PARA FORA AQUILO QUE EXISTE DENTRO DE NÓS. PRECISAMOS FAZER A DIFERENÇA SENDO DIFERENTES E SE DEVEMOS BUSCAR UM SENTIMENTO DE IGUALDADE, QUE SEJA ENTÃO NO AMOR, NA COMPREENSÃO, NO ENTENDIMENTO.

MESMO SE NÃO CONSEGUIMOS ESQUECER UMA MÁGOA QUE DEIXOU CICATRIZES NO NOSSO CORAÇÃO E SE AS SOMBRAS DO PASSADO VOLTAM COM INSISTÊNCIA, PODEMOS PRODUZIR EM NÓS O ANTÍDOTO QUE CONDUZIRÁ À NOSSA CURA.

UM JARDIM QUE PRODUZ ERVAS DANINHAS CONTINUARÁ PRODUZINDO E SERÁ TODO TOMADO SE O JARDINEIRO NÃO TIVER O CUIDADO DE ARRANCAR E JOGAR FORA DE VEZ EM QUANDO.
O ÓDIO, VINGANÇA, SENTIMENTO DE DESPREZO, SÃO SENTIMENTOS QUE NOS MALTRATAM MAIS QUE A QUALQUER OUTRA PESSOA QUE CONVIVE CONOSCO. E ELAS AFASTAM DE NÓS AS OUTRAS PESSOAS.

AQUELES QUE QUEREM SER AMADOS DEVEM PRODUZIR O AMOR. ELES DEVEM RESPIRAR E TRANSPIRAR O AMOR. ESSES TERÃO EM TORNO DE SI AQUELA AURA DE PAZ QUE OS TORNARÃO ÚNICOS, ESPECIAIS E INCONFUNDÍVEIS.

QUE CONTINUEMOS A DISTRIBUIR O AMOR. VAMOS DAR DE GRAÇA AQUILO QUE DE GRAÇA RECEBEMOS.

QUE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ABENÇOE, PROFUNDAMENTE, A TODOS.

PR. LULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário